Experiência do cliente no ponto de venda: como as soluções da G3F podem ajudar sua marca a vender mais?
Já falamos diversas vezes sobre como a experiência do cliente no ponto de venda é definitiva para marcas terem sucesso em suas ações promocionais. O contato que o consumidor tem com a marca é decisivo para garantir que o produto ou serviço seja bem aceito ou que tenha...
Certificado IKUS garante selo internacional de sustentabilidade para a G3F Logística
Somos sustentáveis e temos orgulho de ajudar a transformar as práticas de respeito ao meio ambiente na cadeia promocional. Recebemos, recentemente, o Certificado IKUS, que faz parte da Plataforma IKUS, um instrumento que auxilia a cadeia de fornecedores na capacitação...
Como escolher o melhor organizador de gôndola para seus produtos
Ter uma estratégia de organização para o PDV vai muito além de apenas manter os produtos ordenados nas gôndolas. O cuidado com o visual e com as mecânicas de reposição no ponto de venda ajudam a entregar eficiência, visibilidade, automatização e uma experiência...
Armazenagem de materiais promocionais: entenda a importância do cuidado com este processo
A armazenagem de materiais promocionais é um processo muito mais complexo do que parece. Não se trata apenas de contar com um depósito que vai guardar os materiais da sua marca, mas sim de um processo que precisa ser funcional e eficiente para garantir a positivação...
Tecnologia no varejo: 6 melhorias que a inovação traz para o seu resultado no PDV
A inovação e a tecnologia no varejo ajudam a otimizar a rotina operacional do ponto de venda e também trazem avanços muitas vezes imperceptíveis no curto prazo. Por exemplo, o aprofundamento do relacionamento entre marcas e shoppers, que se baseia na interação, na...
Como escolher um parceiro de logística promocional? 4 pontos para observar
Escolher um parceiro para a logística promocional dos seus materiais de merchandising é uma tarefa e tanto. Esta escolha pode impactar positiva ou negativamente no sucesso das suas estratégias de material de PDV e até mesmo no êxito comercial da sua marca. Portanto, é...
Smart Shelf: conheça 5 utilidades da gôndola inteligente para evoluir no relacionamento com o shopper
Gôndolas que são muito mais do que apenas uma prateleira onde os Shoppers podem alcançar os produtos: as soluções da Smart Shelf permitem gerar dados e inteligência direto do PDV para as suas próximas estratégias de trade marketing e merchandising no Ponto de Venda....
Transporte na Logística Promocional: o que você precisa observar
Todo o cuidado é pouco na hora de escolher uma empresa parceira para operacionalizar sua Logística Promocional. Os detalhes são importantes e qualquer atraso pode colocar toda a estratégia de trade marketing a perder. A gestão de solução logística integrada pode...
Segurança no PDV: 3 vantagens do cadeado eletrônico para proteger o patrimônio da sua marca
A segurança de merchandising ou segurança de exibição é um dos principais elementos para lojas que exibem produtos de alto valor, geralmente artigos de tecnologia, como celulares, tablets, notebooks e câmeras. E o cuidado com os produtos e com a experiência do cliente...
Cinco boas práticas de Logística Promocional: saiba como otimizar seu processo
A logística promocional conta com processos bastante complexos. São muitas etapas, pessoas e materiais envolvidos, e, por isso, toda a atenção aos detalhes é importante. Eles são o diferencial para entregar eficiência para as marcas e para criar uma experiência...
Mais visibilidade no PDV? Conheça 8 vantagens do sistema de organizadores com Pusher
Organização e visibilidade no PDV: o Shopper precisa ver seu produto para lembrar que precisa dele e ser estimulado a comprá-lo. Na jornada de compra, alguns pontos podem fazer toda a diferença para vender mais. Com o Pusher, uma solução moderna para o ponto de venda,...
5 benefícios que uma boa estratégia de logística promocional podem trazer para a sua marca
A logística promocional é uma subárea da logística tradicional que tem por objetivo auxiliar no planejamento, execução e fornecimento dos materiais promocionais das campanhas de marketing, trade marketing e merchandising. Ela é...