Mais visibilidade no PDV? Conheça 8 vantagens do sistema de organizadores com Pusher

por | dez 3, 2020 | Sem categoria | 0 Comentários

Organização e visibilidade no PDV: o Shopper precisa ver seu produto para lembrar que precisa dele e ser estimulado a comprá-lo. Na jornada de compra, alguns pontos podem fazer toda a diferença para vender mais. Com o Pusher, uma solução moderna para o ponto de venda, seu produto vai estar sempre à frente, totalmente acessível nas gôndolas para o shopper.

O sistema de organizadores Pusher é a solução perfeita para que seu produto esteja sempre onde precisa estar: em destaque na prateleira. Entre os benefícios estão: o aumento da visibilidade, prateleiras automatizadas, agilidade na reposição e facilidade de compra. Mas existem muitos outros pontos positivos!

Quer saber a importância dessa solução? Lembre-se de uma situação comum: com a saída de itens da prateleira conforme os shoppers vão colocando o produto no carrinho, é comum que a desorganização deixe a gôndola confusa e até mesmo que muitos produtos fiquem escondidos ou que haja a temível ruptura de produtos. 

Com o sistema Pusher, a sua marca ganha destaque no PDV! Má visibilidade, difícil acessibilidade e apresentação desarrumada do produto? Tudo isso fica no passado! Confira neste post 8 vantagens do uso do Pusher para sua estratégia de merchandising e posicionamento de produto no ponto de venda!

1. Visibilidade no PDV:

O Pusher é a solução perfeita para entregar visibilidade e mais destaque na gôndola, uma vez que permite que os produtos estejam sempre à frente. Isso acontece por meio da automatização do preenchimento de espaços vazios que a solução oferece.

2. Organização na gôndola:

Gôndola bagunçada ao longo do dia? Isso não precisa ser a realidade do PDV. Com o Pusher, a organização das prateleiras é feita de forma sistemática a cada retirada de produto por um shopper. Assim, espaços vazios e falta de produtos não acontecem mais!

3. Automatização de processos:

Sabemos que cada vez mais a automação no varejo é uma realidade e também uma preocupação de quem está na gerência de pontos de venda e de trade marketing. E com o Pusher, vários dos processos que são feitos manualmente e sem frequência determinada podem ser executados pela tecnologia embarcada nas gôndolas.

4. Otimização da cadeia logística:

Além de ter fácil montagem no PDV, o Pusher ainda oferece vantagens como a necessidade de menor tempo de trabalho do repositor ou promotor de vendas, um menor consumo de energia do freezer (menos tempo de porta aberta) e, também, evita o Out of Stock Visual. Toda a cadeia logística, desde a armazenagem até o transporte, ativação e rotina diária ganham muito com a adoção da tecnologia Pusher.

5. Mais facilidade de compra para o shopper:

Produtos visíveis, organizados e com uma aparência atrativa fazem toda a diferença na jornada de compra do Shopper. E como você já viu ao longo deste post, todos esses pontos são oferecidos por uma única solução: o Pusher.

6. Menos furtos:

Por ser uma solução que privilegia a organização e a visibilidade, o Pusher ajuda a reduzir os furtos no PDV em até 95%. Ou seja, além de melhorar a experiência do Shopper e facilitar a organização do PDV, a solução ainda diminui drasticamente um eventual prejuízo.

7. Solução adaptável:

O Pusher possui diversos modelos, adaptados para cada tipo de categoria e de produto. O Pusher C60, por exemplo, é o modelo ideal para latas, garrafas, vidros e frascos. Por sua vez, o Pusher C130 é recomendado para produtos congelados, grandes e pesados. 

Ainda é possível contar com o Pusher SloMo, que é ideal para uso universal no sistema C60 e C90, contemplando desde garrafas de vidro a embalagens de papelão empilháveis. As possibilidades não param por aí: o Pusher Varus é a solução ideal para uso universal, focando em produtos pesados e área de congelados.

Produtos em bandeja? Existe o Pusher System Tray, que é o mais recomendado para estes casos, combinando as vantagens da embalagem pronta para a venda (“Shelf Ready Packaging” ou SRP) com o benefício de uma apresentação frontal permanente.

Congelados como pizzas e nuggets? O lift system é a escolha perfeita, com visibilidade e fácil abastecimento. E na farmácia ou área de cuidados pessoais do PDV, o U-Chanel é a solução mais recomendada, pois tem como foco produtos assimétricos, tubos ou redondos. Como você pode ver, existe uma solução Pusher para cada necessidade!

8. Aumento de vendas:

Com todos os benefícios citados neste post, temos certeza que o Pusher é um grande aliado para trazer aumento de vendas e resultados positivos no PDV.  A solucão pode agregar até 160% em volume de negócios, além de gerar conforto visual por meio da organização e facilidade de compra para o Shopper no momento de decisão.


E aí, já está pensando em como pode melhorar a sua logística promocional? Temos muitas ideias e a estrutura necessária para atender os seus projetos com agilidade, inovação e eficiência. Acompanhe a G3F no Instagram, no Linkedin, ou fale conosco aqui.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também