Por que Pusher-POP / POS TUNING agora?

por | jul 1, 2020 | Destaques | 0 Comentários

É o momento perfeito!

retail está sendo particularmente afetado pela atual crise. O incremento nas vendas e as grandes pressões dos clientes são prejudicados pela falta de empregados, licenças médicas e gargalos na entrega. Além de ser requerido o maior esforço para a reposição das estantes, também é preciso proteger os funcionários, preferentemente reduzindo a atividade ao mínimo. As soluções da Pusher-POP / POS TUNING podem ajudar neste sentido.

A melhor proteção contra a infecção é o distanciamento. Portanto, é importante que os clientes não permaneçam tanto tempo frente a uma estante buscando seus produtos. No entanto, também, os funcionários que devem organizar e repor a prateleira correm o risco de entrar em contato com muitas pessoas.

Redução de tempo para os funcionários.

Os sistemas pusher da POS TUNING garantem que os produtos sejam empurrados automaticamente mantendo-os à frente da estante. Isto tira a necessidade de manutenção das prateleiras, o que deixa o trabalho dos empregados mais leve. Sendo que cada produto tem seu lugar fixo na estante, a reposição e o reordenamento também se tornam mais fácil e rápido. Isto minimiza consideravelmente o tempo de contato nas prateleiras e os repositores podem se concentrar em assuntos mais importantes.

Protegendo os clientes

Os clientes também irão agradecer ao varejista quando puderem se orientar rapidamente na estante e ter acesso aos produtos. O fato de todos os produtos estarem bem ordenados na parte frontal da prateleira aumenta significativamente a visibilidade e a orientação para os clientes. Podem tomar decisões mais rápido e, portanto, reduzir ao mínimo o tempo total de compra e o contato com os demais clientes.

Bianca Schmidt, proprietária do supermercado REWE Schmidt, confirma sua eficácia: “Os sistemas de alimentação de inserção POS TUNING contribuem para a redução do risco de infecção por Coronavírus de nossos empregados e clientes devido a contatos desnecessários nas estantes. Graças aos sistemas pusher reduzimos consideravelmente o tempo de manutenção das prateleiras. Vamos aproveitar muito bem esta redução de tempo para encarar o trabalho adicional que a pandemia nos traz”.

Digitalização de processos logísticos

Os espaços vazios nas prateleiras, que nestes tempos são ainda mais perceptíveis que antes, também são reduzidos pela ótima apresentação do produto. Além disso, a automatização e a digitalização podem simplificar o processo de pedido ao depósito. Aqui, a Pusher-POP / POS TUNING oferece una plataforma ideal através de Retail Service Cloud da Neoalto (https://postuning.de/en/products/digital-services/). Os sensores, que simplesmente são instalados no empurrador, informam situações de falta de estoque antes de ocorrerem e os funcionários podem ser dirigidos a setores específicos onde seja preciso repor produtos antes da sua quebra. Este é outro aspecto para reduzir o tempo na estante e, portanto, os contatos.

Novas soluções de higiene.

Além destes produtos padrões, a Pusher-POP / POS TUNING também oferece produtos de higiene especiais como paredes protetoras para caixas registradoras, máscaras de proteção para empregados e organizadores de fila para o atendimento nas caixas.

O objetivo de todas as soluções da Pusher-POP / POS TUNING é fazer com que as compras simplesmente sejam melhores.

Portanto, vale a pena investir em soluções que auxiliam na crise do Coronavírus, mas que também ofereçam uma grande vantagem para os clientes e funcionários após a pandemia. Agora é a hora!

Fonte: https://postuning.de/

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também